background img

The New Stuff

Como eu perdi 25kg em apenas 6 meses

Sabe aquela sensação que você tem quando não está feliz consigo mesmo? Então foi assim que tudo começou.

Sempre fui muito fã de esportes, porém o meu corpo avantajado era um fator contra naqueles momentos de criança onde se escolhe o time de Futebol.

Mentalize sempre "Eu quero, eu consigo e eu vou!"

E se você acha que nesse momento sou mais um daqueles garotos que sofreram Bulling na infância, está muito enganado. Sempre fui "zoeiro" um garoto feliz e com amigos, mas minhas habilidades eram colocadas a prova simplesmente pelo fato de ser Gordo.

Meu problema foi sempre fechar a boca, não tinha nem vontade de comer, mas mesmo assim beliscava um docinho aqui e outro ali.

Então são necessárias alguma atitudes para mudar a sua vida e perder os seus sonhados 25kg em 6 meses.

1 - Primeiro Passo, Olho Gordo:

Controle o seu olho, pois este vai te derrubar não apenas para perder os seus 25kg em meses, mas em qualquer outro objetivo que exija de você concentração e dedicação na vida.

2 - Segundo Passo, Dieta:

Para perder os meus 25kg em 6 meses eu entrei em uma séries de dietas escritas por ai na internet, como a dieta Dukan, Dieta da Sopa, Suco Detox, Herba life, entre um monte de outras dietas que existem.

Com autoridade eu digo uma coisa a você: -Seguir essas dietas? Isso não vai funcionar!

Vá até um nutricionista e peça pra que ele passe uma dieta balanceada para você. Caso não tenha dinheiro igual a mim, sugiro que coma apenas o que te sacie.

Eu separo minha comida em 6 refeições diárias, faço tudo na noite anterior para comer no dia seguinte.

Como eu faço musculação a regra básica é frango, batata doce, ovo e salada. Entretanto não me prendo a apenas isso, invento muitas receitas e tento balancear estes alimentos com o grau de energias que gasto.

Se treino pela manhã o meu consumo de carbo é feito mais neste horário, pois a tarde fico sentado e não preciso de muito energia para fazer isso. O horário da tarde é composto pelas proteinas, água e chá verde que é um antioxidante muito poderoso.

A dieta é 80% para a perca dos seus 25kg em 6 meses e com ela você aprendera outras coisas que estão além da alimentação, como foco, determinação e busca por resultados.

3 - Terceiro Passo, Exercícios:

Eu treino musculação porque é modo mais rápido de praticar um exercício, mas eu prefiro praticar algum outro esporte.

Acho que esse é fundamental para que você emagreça os 25kg em 6 meses com uma estrutura bonita e não fique parecendo uma salsicha grande.

Acho que aqui são três passos básico para você não apenas emagrecer, mas aprender coisas fundamentais para não desistir de nada na sua vida.

Eu comecei aos pouco e depois fui conquistando meus objetivos, busque sempre mais conteúdos que elevem a sua motivação e ai os resultados serão cada vez mais legais de serem atingidos. Veja aqui como eu conquistei isso e prove você mesmo o que pode alcançar, clique aqui e confira!

Será que eu consigo te ajudar falando um pouco da minha história? Eu posso esclarecer melhor a sua dúvida se você me perguntar o que te encomoda!!!






0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts