background img

The New Stuff

Academia Os tipos que permeiam o dia-a-dia #OlhaOsTipos

Academia Os tipos que permeiam o dia-a-dia #OlhaOsTipos

Poxa a muito tempo que não escrevo aqui no meu blog. Não estava muito a fim de escrever nada, porém sinto que devo fazer um comentário breve sobre algumas coisas que nos desanimam na academia como, por exemplo:

O “Franguinho” dizendo que tem um monte de gente que faz os exercícios errados e deixa ele irritado!
Mas, ninguém nasce sabendo como se treina e muito menos vem ao mundo “GRANDÃO”, não sei dizer se você está me entendendo? Mas é por ai que me irrito e que tipo de pessoa você é na academia?


Aquele tipo executivo: que vai à academia fica ali pendurado no telefone, parece que está resolvendo uma transação “mega” importante.


Então se você não é o tipo que olha no espelho a cada série pra ver se tá grande, tenho certeza que já se deparou com algum.


Olha a e o fotogênico, que beleza em? Ele tem um book só dele na academia


Tem o cara simpático que reserva a primeira hora para saudar a todos da academia.


E pra mim não estender de mais esse post vou falar do cara mala, ele manja tudo, e pega "mina" pra caramba (Bom... Isso segundo as palavras dele!)


Galera é só isso que tenho para falar por hoje... 

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts